The Laber 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Olá, eu gostaria de saber, se já existem pronto algum script, ou como se faz um, parecido com o do Código Livre, com painel de administração, inclusão de código na categoria certa, link para download..... Para isso já existe algo pronto ou terei que fazer um? é muito complicado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 algo pronto? PHP NUKE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Laber 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Tá, mas o php nuke, faria todas esta funções? como adicionar o código, link para ele, painel de admin.....Acho que não faria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Como assim adicionar código? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
* Juliana Shinoda * 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Eu acho que sei o que você procura, porque é o mesmo o que eu estou procurando.É um script que te permite adicionar páginas e arquivos (com descrição) no site através de um painel de controle, fazendo com que sejam separados por categorias automaticamente, sem precisar ficar adicionando o link manualmente e tal.Existe um script pronto e (disponível pra download) pra isso?Obrigada desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Laber 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Isso Juliana..... falo tudo agora, será que existe algum scripts assim para download? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Ah tá, você pode criar um form onde ele adiciona o titulo e codigo da página, ou pode criar um outro form pra ele enviar o arquivo, daí você pega o código fonte desta página e adiciona no banco e na categoria que você quer (a função pra pegar o código eu descobri ontem hehe, é o highlight_file, leia em php.net), depois pra visualizar em uma página todos os resultados de uma determinada categoria, usando o select e depois o while (ou o for se preferir), agora é com você, se tiver dúvidas poste aí. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites