dsymair 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Pessoal,Como faço para colocar um linha horizontal bem fina? Tem como mudar a cor dela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Crie uma tabela ou linha com 1 px de altura. Depois é só mudar a cor de fundo.falou, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Olá,Outra alternativa é trabalhar com CSS. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kateto 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 é isso ai o Baldwin falo certim, é a manera mais facil mesmo!!! faça uma tabela sem célula e na barra de propriedades deixe o tamanho de 1px dai é so escoler a cor pro fundo na barra de propriedades mesmo!!!FUI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Faça uma imagem de 1px de altura por 1 px de largura, com a cor que você quer.. aí (no código) você coloca a largura como 100%.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsymair 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Valeu galera! Era isso mesmo que eu precisa, fazer uma linha sem usar imagens. Eu consegui o efeito que queria utilizando CSS. Ás vezes eu fico perdido se utilizo no Dreamweaver visulização padrão ou de layout, mas já estou aprendendo. Esse da imagem achei interessante, valeu pela dica Alica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites