Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

banners - ofertas

Recommended Posts

Pessoal... Ja procurei e nao encontrei... gostaria de fazer aqueles banners/ofertas = imasters, uol, terra.. que flutuamno final direito da pagina, sabem quais sao?Tipo tenho uma DIV #geral que tem 773px de largura... gostaria de coloca-los fora dessa div... tipo uol mesmo....mas acho que vai precisar de js tbm para verificar a resolução do usuario .da uma força aeeeevaleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Não vi banner nehum que flutua, mas quando eu fazia isso era em flash, js tbm deve dar, desde que na div você coloque o espaço em que ele pode circular, e o banner não seja maior que ele, mas você quer saber como faz o banner flutuar?!eu procuraria algo em flash, é alguma coisa com with não lembro direito pois faz alguns anos que não utilizo isso mais, mas procura la na sessão flash que você acha facinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ele ta falando daquelas propagandas que só aparecendo para usuário com resolução maiores q 800x600 do lado direito. Em 800x600 naum aparece. É isso???!!Se for quem souber posta aí q tb gostaria de saber...heheflw

Compartilhar este post

Link para o post

É, o esquema é aquele em que as ofertas flutuam do lado direito mesmo.E qum usa 800x600 certamente nao ve.Abrazzzo

Compartilhar este post

Link para o post

A solução que o rflky3 deu não serve para a propaganda fechar caso a resolução do usuário deja menor que 800x600, o que fazer então?

Um bom exemplo deste tipo de propaganda é este link:

http://televisao.uol.com.br/ultnot/2006/08...lt26u22064.jhtm

Abram em resolução 1024x800 e depois mudem a resolução para 800x600 e atualizem, verão a propaganda lateral não carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.