dilouco 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Olá pessoal.o problema é o seguinte, minha cunhada comprou um computador esse mês e ele até q é bom. um P4 2.8 e tal... só q ela compro num sei nas casas bahias ou sei la onde.. e veio com Linux.como ela queria o Win XP eu formatei e coloquei o windons até ai normal.. só que não veio nenhum cd com o driver do modem... resuldado eu não consigo instalar o modem dela.. logo ela vai ficar sem internet.fiz uma rede PCxPC e instalei o "SANDRA Lite 2007" mais tambem não me ajudou em nada.alguem sabe como faço para descobrir o modelo do modem... ou alguma coisa que me ajude a resolver esse problema.o modelo do computador é "P4L-C2BL" e pelas pesquisas vi o modelo do chipset da placa mãe q é "VIA PT880" mais acredito que o modem é off-bord pois o cd da placa mãe não tem driver nenhum de modem. e não posso abrir pela maldita garantia. só que não vão querer ajudar um kra com WIN ja q mandaram com Linux.alguem pode me ajudar por favor.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Olá,Eles não só vão ter que querer como é obrigação deles mandarem os cds de instalação do micro se faltou exija que eles entregam ou leve na autorizada só para eles abrirem e dizerem qual é o modem, mas com o everest não acha ele deve dizer algo no modelo do modem veja lá e diga o que esta escrito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 normalmente estes computadores estão vindo com o modem motorolo hsp56 ou parecido, ou o lg netdragon.voce não ter tirado o linux ele ja tudo configura bonitinho e roda bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dilouco 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 estou baixando agora o everest e vejo se descubro qual é o modem.qualquer coisa ja posto aki para falar que fim deu.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dilouco 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 olá pessoal obrigado pela ajuda comsegui depois de um tempo achar e baixar o everest.ele me mostrou o modelo do modem SM56 da morotola.o problema depois foi achar o maldito driver... o site da motorola tava uma bosta e sem os arquivos...mais agora ja encontrei o driver e ta tudo certo.valeu pela ajuda.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites