Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Endereco e Tudo

Recommended Posts

pois intaum galera me ferrei, to kerendo comprar um dominio pro meu sitezin mas to com um put... problemao...tipo o nome do meu site e esseAMPdesign.???tipo so q ja foi registrado como .comai tava pensando em colocar amp.commas c nao me engano ja temampdesign.net tambem ja tem...Tipo a ideia e essa aki o a empresa eu ja registreificou como AMPERE Designtipo a ideia e essa. AMP Design Desenvolvimento .Com Criatividademas nao consigo pensar em um endereco pequeno que nao perca o AMP do endereco q e o nome da empresa entende???tipo sei laAMPdsg.comnao sei deem uma ideia pra mim caras. hueheuhto ferrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pra que .COM o acra de égua kkkkk

deixa de se e da orgulho pra sua nação .COM.BR

ahuahauhauh

entra nesse site aki de HOST.....muito bom com precos de até R$ 7.00 mango

http://www.whost.com.br

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,sugiro que registre com .com.br tbm!!!Se já está registrado em com e em .net, entao restou o com.br!!!Registre antes que alguém registre dai.. já era!!!Vai ter de mudar tudinho o nome!!ampdesign.com.brfica legal![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

valew uhehuehu... e q eu achava q pra registra .com.br tinha q ter CNPJ hueuheuhcomo eu so burrinhu huhuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

valew uhehuehu... e q eu achava q pra registra .com.br tinha q ter CNPJ hueuheuhcomo eu so burrinhu huhuhuhu

mas tem... :(

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha ... to registrando o seu domínio ".com.br" na frente só para você ficar sem opção de registro mesmo ... ahhahahaazueira curitibano, é só brincadeira ....E aí, quando vai rolar uma cerva no malagueta ???Um abraço,AlexandrePS: Precisando de host, fale comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha ... to registrando o seu domínio ".com.br" na frente só para você ficar sem opção de registro mesmo ... ahhahahaazueira curitibano, é só brincadeira ....E aí, quando vai rolar uma cerva no malagueta ???Um abraço,AlexandrePS: Precisando de host, fale comigo.

cara e so tu pega meu ICQ q marcamo com a tchurma de curitiba ueueuhetipo to kerendo uns Hosts baratos tu me arruma???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.