Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Image Ready

Recommended Posts

nao da pra fazer um site todo no image ready??? fica bom??? nao???o q q nao da pra fazer por ele???um camarada meu falo q fica nojento faze no image ready o q q e ruim fazer por ele???keria saber pq nao e bom fazer um site todo por ele. eu so faco banner por ele alguem faz site inteiro por ele???valew pela resposta futura ae huehuuhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer, o problema é que fica com um monte de tranqueira no html, você tem que limpar pra ficar legal, além de substituir o máximo de imagens por texto ou tabelas para ficar leve. Eu faço a estrutura completa no Photo, jogo para o Image Ready, coloco links onde precisa, picoto ele inteiro e substituo o que precisar, inclusive as tabelas que ele cria automaticamente. A vantagem é que as imagens ficam no lugar que você quer, depois é só trabalhar o código e o que mais for necessário no Dreamweaver. :) falou,

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Pois é... se fica tranqueira ou nao.. dai é cada um por si.. pode ser que o cara goste disso, mas tbm pode ser que o cara odeie, isso é gosto pessoal!!Agora, qual das formas é mais facil trabalhar p/ elaborar um site??Dai sim... uma boa resposta vale o esforço futuro!!!Diria que, o DW, mais o photoshop (p/ imagens), dao show, mas há quem goste de outros tipos... mas p/ mim, o DW é beeem facil p/ isso, tem o Golive da adobe, tbm é bom!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opnião é a seguinte..

editor html : dreamweaver

para imagens..depende...se você quiser um layout com curvar..o bom eh o fireworks..o ps p/ trampar com curvas eh chato

tipo..o site da minha banda foi PS... Senzafine

é de cada um e de cada situação

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Algalord....

minha opinião sempre foi e sempre será....edito de html é editor de html........editor de imagens é editor de imagens e assim por diante.....acho uma bost* esses programas que estão vindo tentando misturar tudo html,mini-animações,html........ fica um lixo.....

não sei se pq so das antigas......eu uso Dreamweaver pro html, PS para imagens, Fireworks se preciso fazer algum efeito no html que na unha nao da ou em Flash demora muito !!!!

é o negócio.....e ta na hora de mudar ja tb pq HTML ja ta ficando meio ultrapassado......!!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

é o negócio.....e ta na hora de mudar ja tb pq HTML ja ta ficando meio ultrapassado......!!!

Como assim?? você quer dizer fazer tudo em Flash?? Se for.não acho uma boa ideia...pois pesa muito e site soh em flash o cara tem que manjar muito p/ ficar legal..e , também, fazer um site em flash parecendo que ta em html, é preferivel fazere em html mesmoTipo..para mim, html ultrapassado são aqueles sites somente em html, links em html, sem CSS, imagens...para mim o ideial é html, imagens e flash.... nao totalmente uma dessas coisas , mas uma mescla de tudoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord Postado em Oct 30 2003, 01:27 PM

--------------------------------------------------------------------------------

(theft @ Oct 30 2003, 01:04 PM)

Como assim?? você quer dizer fazer tudo em Flash?? Se for.não acho uma boa ideia...pois pesa muito e site soh em flash o cara tem que manjar muito p/ ficar legal..e , também, fazer um site em flash parecendo que ta em html, é preferivel fazere em html mesmo

Tipo..para mim, html ultrapassado são aqueles sites somente em html, links em html, sem CSS, imagens...para mim o ideial é html, imagens e flash.... nao totalmente uma dessas coisas , mas uma mescla de tudo

Abraço

não...... não falo somente em flash.........falo tipo igual você falow....site qeu só usam HTML e LINKS>..... acho que tem que se usar javascript, CSS..........além das linguagens novas qeu estão substituindo o HTML.....ASP, PHP, .NET, além das antiguinhas tb CGI,XML,DHTML

e o FLASH tb..........hoje em dia usar somente HTML esta ficando meio que ultrapassado, o mercado pede inovações!!! aki na região aonde eu moro quem manjar de PHP , MySQL & Webdesigner (de intermediario para cima)....ta feito ganha bem pacas.......

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.