Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v100t

ascendendo vela

Recommended Posts

Bom dia, alguem sabe como ou pode me indicar como montar uma pagina tipo ALtar, que a pessoa deixa a mensagem e acende uma vela que dura um tempo (acho q 1 semana) quem puder me ajudar eu agradeco...é para um site de uma paroquiaobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se faz usando a função DateDiff e concatenando o valor para exibir uma imagem diferente para cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se faz usando a função DateDiff e concatenando o valor para exibir uma imagem diferente para cada dia.

você saberia me indicar algum script ou tutorial?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial ou Script pronto não. Dê uma busca por DateDiff no fórum e terá a sintaxe básica.

Basicamente você pegaria do BD a dat em que foi postada e utilizaria o DateDiff para verificar quantos dias entre essas data se passou. Com esse número você junta ao nome de uma imagem já pré-definidaque tenha esse valor em seu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial ou Script pronto não. Dê uma busca por DateDiff no fórum e terá a sintaxe básica.Basicamente você pegaria do BD a dat em que foi postada e utilizaria o DateDiff para verificar quantos dias entre essas data se passou. Com esse número você junta ao nome de uma imagem já pré-definidaque tenha esse valor em seu nome.

você desenvolveria esse projeto pra mim? qto cobraria? (nao manjo de Asp)valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Mande mais detalhes por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.