Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Secrety

Procedure no Interbase - O q tem de errado, nela ?

Recommended Posts

Olá, Estou com um problema em minha procedure, ela faz o somatório dos valores recebidos naquela determinada data. SET TERM ^ ; CREATE PROCEDURE "PSOMADIAREC" ( "DTRECEBIMENTO" DATE, "VALOR" NUMERIC(18,2) ) AS begin select sum(valor) from movimento where dtrecebimento = :dtrecebimento; end^ SET TERM ; ^ Não consigo compila-la de jeito nenhum, oq tem de errado nela ? Obrigada desde já... só por terem lido minha duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagino pelo seu select que você gostaria que a procedure retorne a variável "valor", para que ela funcione corretamente a definição da variável valor está errada pois você a definiu com uma variável de entrada e não de saida, e para ul select dentro de uma procedure você precisa colocar a cláusula "into"SET TERM ^ ; CREATE PROCEDURE "PSOMADIAREC" ( "DTRECEBIMENTO" DATE)) RETURNS ("VALOR" NUMERIC(18,2))AS begin select sum(valor) from movimento where dtrecebimento = :dtrecebimento into :VALOR; end^ SET TERM ; ^ espero ter ajudado ...abraços Raul

Olá, Estou com um problema em minha procedure, ela faz o somatório dos valores recebidos naquela determinada data. SET TERM ^ ; CREATE PROCEDURE "PSOMADIAREC" ( "DTRECEBIMENTO" DATE, "VALOR" NUMERIC(18,2) ) AS begin select sum(valor) from movimento where dtrecebimento = :dtrecebimento; end^ SET TERM ; ^ Não consigo compila-la de jeito nenhum, oq tem de errado nela ? Obrigada desde já... só por terem lido minha duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.