Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Problemas com "include" e "for"

Recommended Posts

Oi galera, Alguém saberia me dizer se tem como eu executar um include file dentro de um for. Dentro deste arquivo include, encontra-se um select case...Meu códigoFor Each file in Filesresponse.write "<tr><td><a href=http://localhost/rel_P_D/cad1.asp?nome="num1=left(file.Name, 3)session("num1")=num1Response.Write num1 & " >"Response.Write usuario & "</a><br>"NextEle, dentro de uma pasta específica faz a verificação dos arquivos. Ele tem que fazer a associação do nome do arquivo com o valor do case...Portanto, este include deve ser executado dentro do for...Alguém tem alguma sugestão para me dar...Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o código ASP não se executa até depois de ter incluído o arquivoentao antes de abrir o laço for ele vai tentar dar o includevocê ja tentou usar AJAX (temos otimas referencias no subforum de ajax dentro do forum de javascript)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele não faz a inclusão deste arquivo.Por exemplo, seu eu colocar o select case (mesmo código do arquivo a ser incluído) dentro do for, ele faz a verificação normal, mas se eu chamo este script pelo include, ele não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos assim... Na verdade é uma dúvida que eu cheguei numa conclusão que não tem como eu fazer...Ele teria que fazer esta verificação, ou seja, ler o include a cada etapa do for...Será que utilizando um while talvez tenha como fazer??Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vou ter q colocar este "select case" dentro do "for" mesmo?você teria alguma sugestão pra me dar...Mas mesmo assim, muito obrigado pela ajudaAbçs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, problema resolvido.Caso alguém se interesse por esta dúvida, deve-se colocar o include dentro do for, mas fora da tags do asp<%For i = 1 to 10 If i = 5 %> 'aqui vai o include<% end ifNext%>Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.