Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Fonseca

Tem como eu pegar o nome da maquina

Recommended Posts

Existe alguma maneira de se capturar o nome da máquina ... pq estou usando o ("REMOTE_ADDR") mas ele pega o IP, só que por algum motivo nao sei qual alguns usuários estão sendo registrados no BD com o mesmo IP .. entao gostaria de pegar o nome da máquina ... ow teria outra solução para mim :?Obrigado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o mesmo IP quando usuários acessam por conexão compartilhada, proxy, etc.Este script deve te ajudar a resolver a parada:<%Dim objNet Set objNet = CreateObject("WScript.NetWork") Dim strInfostrInfo = "User Name is " & objNet.UserName & "<br>" & _ "Computer Name is " & objNet.ComputerName & "<br>" & _ "Domain Name is " & objNet.UserDomainResponse.Write strInfo Set objNet = Nothing 'Destroy the Object to free the Memory%>

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza cara ... funcinou .. mas aqui nao tem como pegar o IP real do cliente com esse código não? .. pq minha estrutura esta toda em função de IP senao vou ter que mudar tudo ... Tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o IP caso se esteja acessando sites externos àpartir de uma rede será igual para todas as máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

teve um dia, q um cara postou algo referente a isso, bem legal... não lembro q foi, nem testei se funciona.. beleza?

request.ServerVariables("HTTP_X_FORWARDED_FOR") '--isso pega o endereço do proxy do usuário e + o endereço local do usuário.

diz a lenda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que não aparece na lista que exibe todas as ServerVariables, e olha que ela usa o ForEach como laço de repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.