Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

SMTP no CDONTS

Recommended Posts

É que estamos com um problema aqui na empresa.Por algum motivo o Cdonts da por enviado o e-mail mas ele nunca chega no destinatário.Temos um servidor próprio.Isso seria algum problema de configuração no servidor?Pois nãoi me da erro nenhum, simplismente não chega o e-mail e nem gera log porem ele manda na boa sem erros.Testei num outro servidor da empresa que possui o exchange instalado e ele funcionou beleza, mas nesse que não tem o exchange não chega nem por reza braba.Teria isso alguma coisa a ver?Já tentei com o CDOSYS e o ASPEMAIL tambem e aconteceu a mesma coisa.Manda o e-mail mas não chega.Só no ASPEMAIL que gerou um log dele falando que a autenticação está falha (isso no log) porem autenticamos la no EMAILAGENT.Isso é algo com a configuração do servidor não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É problema na configuração do servidor. Veja se as mensagens não estão na pasta inetpub/mailroot/queue/Você pode tentar indicar um outro servidor para fazer a entrega: no gerenciador do IIS>>Servidor SMTP>>Right Click>>Propriedades>Entrega>Avançada> Host Inteligente.Indique o endereço ou IP do servidor SMTP que funciona.Lembre-se que o servidor de destino tem que permitir o de origem.Pode ser também configuração de Firewall (porta 25 tem que estar liberada) ou DNS.

Compartilhar este post

Link para o post

arr,Ao menos que tenham mentido pra mim tudo isso foi feito nas configurações.Até no código eu especifiquei a porta 25.O Problema é que esse servidor tem muita segurança muitos bloqueios e isso ao meu ver é oque ta complicando lá.Alguma idéia a mais?Alias me fala uma coisa...Oque o Exchange faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.