gi_design 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Ae pessoal.acho que esta minha duvida é barbada pra vocês, mas pra mim ta muito dificil.Fiz uma animação em flash e quero gravar num cd, porem gostaria que ela fosse auto executavel.tipo o cara bota o cd e roda automaticamente a animação.agradeço desde ja a atenção de vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 com sua animação aberta no Flash vá ao menu:File > Publish Settings > Windows Projector (.exe) ative ela...e clique em Publish no canto superior direito abaixo do Ok...acima do Cancel...rsss com uma pista destas é impossível ñ encontrar...boa sua animação já é um .exe que será publicado na mesma pasta onde está salvo...agora entre no Bloco de Notas e digite:[AUTORUN]OPEN =animação.exee salve como autorun.inf...na mesma pasta onde está o .exe...grave os dois files na raiz do CD e pronto...faça o teste!espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gi_design 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 valeu !!!quebrou um galho !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites