Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavocsb

Anexar arquivo com CDonts

Recommended Posts

Eu estou fazendo um site em que os visitantes podem enviar emails para uma conta de email de um administrador do mesmo e nele podem anexar arquivos. Estou usando o CDonts para isso mas nao consigo anexar nada. Estou fazendo assim: set mensagem = server.CreateObject("CDONTS.NewMail") mensagem.From = strNome & "<" & strEmail & ">" mensagem.To = strEmailAdmin mensagem.Subject = strAssunto mensagem.Importance = 2 mensagem.BodyFormat = 0 mensagem.MailFormat = 0 mensagem.Body = strMensagem mensagem.AttachFile (strArquivo) mensagem.Send set mensagem = nothingonde strArquivo é o valor do campo "file" do meu formulario.aparece o seguinte erro: # Error Type: (0x80004005) Unspecified errorNão faço idéia do que seja isso. Por favor, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo,Voce vai ter que usar um componente de upload antes para subir o arquivo para uma pasta e depois indicar esse arquivo como um caminho lá no CDONTS.Use o Dundas ele é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Dundas Upload é um componente comercial gratuito que faz com que o aSP, aceitem, guardem e manipulem ficheiros por UpLoad através de uma simples página Web.resumindo é um componente que faz upload de arquivos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.