Xawe 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Ola pessoal , estou com o seguinte problema.Tenho uma aplicação que estou fazendo em c# ( windowsForms ) e ela utiliza uma porção de dados que devem ser atualizados a cada passagem de um loop .Esses dados serao mostrados em labels.. progressBar .. e outros componentes.A aplicação funciona corretamente , e exibe a atualização corretamente até que , eu minimize ou de um alt+tab , indo para outro programa , e depois voltando para a minha aplicação .Quando faço isso , meu for fica todo branco , nao mais exibindo meus dados , mesmo sabendo que aplicação esta rodando normalmente . A tela só voltara ao normal apos ter terminado o processamento .Minha duvida é .... como posso corrigir esse problema ? eu preciso implementar uma funcção que irá redesenhar a tela a cada passagem no meu loop ?Se alguem tiver um link para alguma materia ,, eu agradeçoValeu pessoal .,esqueci de citar.... é no visual 2003 ( nao sei se haveria diferença para o 2005 )Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 tenta por um refresh a cada passada no loop this.Refresh(); t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites