Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcxpjau

Formularios

Recommended Posts

olá galera sou novo no flash .....estou fazendo um site em flash ...e tenho um formulario de cadastro que contém ....os campos Nome email telefone mensagem gostaria de saber com faço para chamar as variaveis para o asp gravar no banco de dados ........????qual os scripts nescessarios no flash ......?????????se existir um método mais facil alguém me dá um toque ....outra solução seria mandar para meu email ....mas não consegui como faço ??????respondam ai galera to com o projeto parado jcxpjau@hotmail..com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera sou novo no flash .....estou fazendo um site em flash ...e tenho um formulario de cadastro que contém ....os campos Nome email telefone mensagem gostaria de saber com faço para chamar as variaveis para o asp gravar no banco de dados ........????qual os scripts nescessarios no flash ......?????????se existir um método mais facil alguém me dá um toque ....outra solução seria mandar para meu email ....mas não consegui como faço ??????respondam ai galera to com o projeto parado jcxpjau@hotmail..com

Bom dia Brother... quando ao asp assim eu não vou conseguir te ajudar muito, mas posso te dar um toque quanto ao flash. Se quiser me adiciona no msn oliveall@hotmail.com, que explicar por aqui nem vou ter muita paciência. -rs-mas dá uma olhada nas sessões do imasters que você pode achar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.