RICKY 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Oi, gostaria de saber se alguém me pode ajudar, fazendo abrir um SWF protegido de um jogo que eu tenho.Mas queria que ele abrisse em Full Screen em uma página de HTML na net!Os meus agradecimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 a issu cara naum eh mas a parte de flash e sim de java tenta procuar na net por fullscreen você acha facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RICKY 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Muito obrigado, vou ver se consigo!Grato mais um vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Seguinte, soube que no flash anterior ao que tenho (versao 4), tinha a opção de fazer abrir em fullscreen!!! Creio que as veroes posteriores devem ter ainda.... Da uma olhadinha ai, sobre a proteção, nao sei se tem algo no flash propriamente dito, mas segue ai, a url do meu site que tem na seção codigos, o script de bloqueio dos botoes do mouse! Espero que ajude: http://www.sitenovo.tk nao se esqueça, click em codigos! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RICKY 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Obrigado!!!Já resolvi o problema, mais uma vez obrigado!Agora consigo que os SWF abram em tela cheia com um link!!!Grato amigos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites