mixirim 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 É o seguinte: eu fiz um vídeo no Premiere usando cenas de vários vídeos (é um AMV, pra quem conhece). O problema é q na hora de exportar o vídeo, ele ficou com mais de 800 megas!!!! :wacko: Será q se eu devo utilizar um codec de DIVX, por exemplo, para diminuir o tamanho? Eu quero q a qualidade fique do mesmo jeito, porém, um vídeo de 4 minutos com 800 MB não tem lógica!!!! OBS.: Na hora de exportar eu escolhi a opção de exportar como vídeo DIV .AVI (acho q é isso mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2006 Qual extensão exportou? quanto melhor a qualidade maior o tamanho, se você converter para um codec que fique menor, logicamente ele perderá a qualidade , em alguns casos, não seja percebível, mas ele perde, pq você esta diminuindo o tamanho, então em algum lugar algo esta reduzindo se não é o tamanho do video em minutos é em qualidade, mas manda para divx , que fica bom 4 min. é pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mixirim 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2006 Qual extensão exportou?Eu exportei como DV AVI, pensei q isso já era como DIVX. Eu tenho q baixar um plug-in para exportar em DIVX, né? Como se chama e/ou onde encontro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mixirim 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2006 Valeu pela dica. Essa tabelinha vai ser muito útil! Mas qual o nome do codec q devo baixar para compactar esses arquivos, ou seja, já exportar o vídeo como DIVX? Ou eu devo converter o vídeo usando outro programa depois de exportá-lo como AVI? E se for, qual programa vcs recomendam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites