Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazus

Proxy

Recommended Posts

:D Olá tô com um problemão, e acho que aqui é o lugar certo pois vejo que vcs são bastante entendidos no que diz respeito a informática, independente deste tópico não ser o indicado.O problema é o seguinte: Onde trabalho possui conexão via Banda larga dessa que divide a linha telefônica com a conexão "independente" (velox). ai é que entra, como lá não possui um "hub" tive que usar um programa proxy que compartilha a internet para as duas máquinas, porém na máquina que trabalho eu não consigo usar os programas do tipo: (Outlook, FTP, ICQ, Menssage e qualquer programa que não seja através de HTML). se alguem souber um programa melhor e que funcione realmente eu agradeço """se alguém me der uma luz eu agradeço muiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!.Um abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza cara?

Bom acabei de ler uma matéria no site clube do hardware sobre isso ela fala que você vai ter que trasformar seu Modem SpeedStream 5200 (se for esse o seu) em um roteador. Isso resolve seu problema.

A matéria esta dividida em 2 parte e o endereço é esse : http://www.clubedohardware.com.br/d151003.html

Espero ter ajudado

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara o problema é o seguinte nós ja tiamos feito isso que você falow que tinha no site e funcionou, mas meu problema é outro o velox está conectado com quatro salas através do hub mas na minha sala tem dois computadores e o hub está indo apenas pra um pc, ou seja minha conexão é compartilhada com o pc que está recebendo o hub. mais as duas máquinas usa o mesmo IP. e eu não consigo encontrar um Programa "proxy" que faça o meu pc receber e-mail via outlook, usar ICQ etc. só o pc que está recebendo o cabo do hub consegue funcionar perfeitamente no que diz respeito a internet, Capitou - - mande-me uma solução por favor estou cansado de ter que entrar em homes para ver meus e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.