Touche 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Bom people, To mexendo mto no flash esses dias e agora estou já fazendo interação asp+flash+xml o q estou fazendo eh o seguinte puxar 1 chamada como se fosse na index de um site já consegui fazer porem nao tenho ideia de como puxar o link e fazer funcionar pelo metodo on (press) getUrl Meu xml: <chamadas> <noticias titulo="Titulo de noticia 1" desc="Descricao 1" link="linkpra1.asp"/> </chamadas> as to flash ta assim System.useCodepage = true;var meuXML:XML = new XML();meuXML.load("noticias.xml");meuXML.ignoreWhite = true;meuXML.onLoad = function(){ titulo.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.titulo descricao.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.desc} Como faço pro campo link aparecer no GetUrl("") ? desde ja agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 getURL(" this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.link"); http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Touche 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Cara obrigado, eu ainda nem testei o link, primeiro eu fui triplicar as tags xml e não ta mais funcionando http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif tem algo errado? Eu fiz tudo certo criei 3 campos text e instanciei eles http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><chamadas><novidade1 titulo="Titulo de novidade 1" desc="Descricao 1" link="linkpra1.php"/><novidade2 titulo="Titulo de novidade 2" desc="Descricao 2" link="linkpra2.php"/><novidade3 titulo="Titulo de novidade 3" desc="Descricao 3" link="linkpra3.php"/></chamadas> System.useCodepage = true;var meuXML:XML = new XML();meuXML.load("chamada.xml");meuXML.ignoreWhite = true;meuXML.onLoad = function(){novidade1.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.titulodescricao1.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.descnovidade2.text = this.childNodes[0].childNodes[1].attributes.titulodescricao2.text = this.childNodes[0].childNodes[1].attributes.descnovidade3.text = this.childNodes[0].childNodes[2].attributes.titulodescricao3.text = this.childNodes[0].childNodes[2].attributes.desc } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_DEH 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 boa pergunta.. tbm to qrendo descobrir...só que no meu caso num usei atributos, coloquei lá dentro<teste>link</teste> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabrielll 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2011 Já se passaram 5 anos mas ai vai a resposta para essa questão, pois pode ter alguém que precise. Esse é o código xml que você usou. <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><chamadas> <novidade1 titulo="Titulo de novidade 1" desc="Descricao 1" link="linkpra1.php"/> <novidade2 titulo="Titulo de novidade 2" desc="Descricao 2" link="linkpra2.php"/> <novidade3 titulo="Titulo de novidade 3" desc="Descricao 3" link="linkpra3.php"/> </chamadas> veja as alterações que fiz no seu código. Primeira coisa - Não daremos nome ao campo de texto. Vamos transformar o texto dinâmico em uma variável. System.useCodepage = true;var meuXML:XML = new XML(); meuXML.load("chamada.xml"); meuXML.ignoreWhite = true; meuXML.onLoad = function(){ //aqui carregaremos os endereços dos links em variáveis. link1 = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.linkpra1; link2 = this.childNodes[0].childNodes[1].attributes.linkpra2; link3 = this.childNodes[0].childNodes[2].attributes.linkpra3; //agora vamos aplicar os links nos textos novidade1 = "<a href='"+[link1]+"'>"+this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.titulo;"+</a>" //aqui acima, onde parece ter três aspas, primeiro é uma aspas simples e depois aspas duplas - <a href='" - //depois são primeiro duplas e depois simples - +[link1]+"' - descricao1 = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.desc novidade2 = "<a href='"+[link2]+"'>"+this.childNodes[0].childNodes[1].attributes.titulo;"+</a>" descricao2 = this.childNodes[0].childNodes[1].attributes.desc novidade3 = "<a href='"+[link3]+"'>"+this.childNodes[0].childNodes[2].attributes.titulo;"+</a>" descricao3 = this.childNodes[0].childNodes[2].attributes.desc } Não esqueça de fazer o texto renderizar como HTML nas propriedades do texto / character. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites