italoborges 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 e ae pessoal! Já li diversos topicos aqui na busca, mas tentei e não adianto. Estou enviando umas varaiveis para o php e gostaria que ele retornasse, mas essas varaiveis não estão chegando lá, mas fiz um teste com echo e pelo menos ele esta retornando algo, poderiam ver onde estou errando? action //isso aqui é no release do btnvar vars:LoadVars = new LoadVars(); //declaração vars.sendAndLoad("dados.php", 0, "POST");vars.onLoad = function () { variavel.text = vars.variavel; o campo de texto que eu quero que chegue a informação} php $nome = $_POST["nome"];$mensagem = $_POST["mensagem"];echo "&variavel=$nome"; agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 //isso aqui é no release do btnvar vars:LoadVars = new LoadVars(); //declaraçãovars.onLoad = function () { variavel.text = vars.variavel; o campo de texto que eu quero que chegue a informação}vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 caio ainda não deu. As variaveis do flash não estão chegando no php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 //isso aqui é no release do btnvar vars:LoadVars = new LoadVars(); //declaraçãovars.nome = "valor";vars.onLoad = function () {variavel.text = vars.variavel; o campo de texto que eu quero que chegue a informação}vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST");no php$var = $_POST["nome"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lienwein 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 KRa o Php pode tar dando problema, faz oq eu faço rpa ver se tme algum problema, bota só o sendo assim : Dados.Send("nome do arquivo", "post"); isso via fazer abriri em uma nova janela se tiver dando erro ele vai mostrar na tela, pelo menos isso funciona no ASP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 agora consegui pegar os dados no php, pq antes estava dando undefined ou ficava em branco, mas ainda nau estou conseguindo retornar para o flash, este codigo seu ainda nau deu certo nau. var vars:LoadVars = new LoadVars();var variavel:LoadVars = new LoadVars();vars.nome = nome.text;vars.mensagem = mensagem.text;vars.sendAndLoad("dados.php", variavel, "POST");variavel.onLoad = function () { variavel.text = variavel;} PHP $nome = $_POST["nome"];$mensagem = $_POST["mensagem"];echo "&varia=".$nome; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 var vars:LoadVars = new LoadVars();vars.nome = nome.text;vars.mensagem = mensagem.text;vars.onLoad = function () { variavel.text = variavel;}vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST");defina o onLoad antes de chamar o metodo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 var vars:LoadVars = new LoadVars();vars.nome = nome.text;vars.mensagem = mensagem.text;vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST");vars.onLoad = function () { variavel.text = vars.varia;//varia é a variavel que retorna do php} assim deu certim, valeu caio pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 nada :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites