Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

italoborges

sendAndLoad

Recommended Posts

e ae pessoal!

Já li diversos topicos aqui na busca, mas tentei e não adianto. Estou enviando umas varaiveis para o php e gostaria que ele retornasse, mas essas varaiveis não estão chegando lá, mas fiz um teste com echo e pelo menos ele esta retornando algo, poderiam ver onde estou errando?

action

//isso aqui é no release do btnvar vars:LoadVars = new LoadVars(); //declaração vars.sendAndLoad("dados.php", 0, "POST");vars.onLoad = function () {	 variavel.text = vars.variavel; o campo de texto que eu quero que chegue a informação}

php

$nome = $_POST["nome"];$mensagem = $_POST["mensagem"];echo "&variavel=$nome";

agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

//isso aqui é no release do btnvar vars:LoadVars = new LoadVars(); //declaraçãovars.onLoad = function () { variavel.text = vars.variavel; o campo de texto que eu quero que chegue a informação}vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST");

Compartilhar este post

Link para o post

//isso aqui é no release do btnvar vars:LoadVars = new LoadVars(); //declaraçãovars.nome = "valor";vars.onLoad = function () {variavel.text = vars.variavel; o campo de texto que eu quero que chegue a informação}vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST");no php$var = $_POST["nome"];

Compartilhar este post

Link para o post

KRa o Php pode tar dando problema, faz oq eu faço rpa ver se tme algum problema, bota só o sendo assim :

Dados.Send("nome do arquivo", "post");

isso via fazer abriri em uma nova janela se tiver dando erro ele vai mostrar na tela, pelo menos isso funciona no ASP

Compartilhar este post

Link para o post

agora consegui pegar os dados no php, pq antes estava dando undefined ou ficava em branco, mas ainda nau estou conseguindo retornar para o flash, este codigo seu ainda nau deu certo nau.

var vars:LoadVars = new LoadVars();var variavel:LoadVars = new LoadVars();vars.nome = nome.text;vars.mensagem = mensagem.text;vars.sendAndLoad("dados.php", variavel, "POST");variavel.onLoad = function () {	variavel.text = variavel;}

PHP

$nome = $_POST["nome"];$mensagem = $_POST["mensagem"];echo "&varia=".$nome;

Compartilhar este post

Link para o post

var vars:LoadVars = new LoadVars();vars.nome = nome.text;vars.mensagem = mensagem.text;vars.onLoad = function () { variavel.text = variavel;}vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST");defina o onLoad antes de chamar o metodo.

Compartilhar este post

Link para o post

var vars:LoadVars = new LoadVars();vars.nome = nome.text;vars.mensagem = mensagem.text;vars.sendAndLoad("dados.php", vars, "POST");vars.onLoad = function () {	variavel.text = vars.varia;//varia é a variavel que retorna do php}

assim deu certim, valeu caio pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.