Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

dpi/impressão/qualidade

Recommended Posts

poxa, demorou pra ter nesse forum uma especie de FAQ sobre esse assunto. ja vi isso em outros fóruns, muito interessante.ja que o lody falou em fechamento correto de arquivos PDF, poderia ter um tuto sobre isso.sempre aparece alguma duvida sobre isso. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só envio arquivo fechado prá gráfica, é muito mais seguro, pois num arquivo bem fechado a chance de dar erro da saída de impressão é quase nula.Concordo que o Acrobat veio prá ficar, depois dele mandar arquivos ficou muuuuuito mais simples... antes eu tinha que instalar o driver na máquina em que seria dado a saída para então fechar o arquivo em prn... um sacoooooo! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

agora gostei do tópico.uso pdf/x-1a, e vou dormir em paz, pois já tive problemas no envio de arquivos abertos.como já foi dito, tb acredito que esse formato veio pra ficar, por ser multi-plataforma e tornar o arquivo bem mais leve sem perda de qualidade.e pra quem duvida que o PDF veio pra ficar, basta dizer que até a Microsoft se rendeu a ele, pois está prometendo incorporá-lo no Windows Vista.agora pra você COXAO:sou de Maringá, teu vizinho, tb pensava que ninguém ia aceitar o PDF e me enganei, ainda bem....aqui tenho bureau e gráfica que aceita, se você precisar posso intermediar isso pra você, me manda uma MP com teu e-mail ou MSN se tiver interesse em agregar essa opção de formato nos teus trabalhos, garanto que você vai gostar.o PDF veio pra ficar, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw efata..... só citei que por aki não conhecia... não usamos serviço de grafica pq fazemos tudo aki mesmo......mais nao custa nada... vai que um dia eu preciso....enviando mp pra ti !vou pesquisar mais sobre arquivos PDF e tal... sempre bom ficar atualizado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm interessante...

Só voltando ao assunto principal do topico, essas tuas graficas tão mequetrefe mesmo hein!

A solução é, ou você arruma uma gráfica que preste por aí ou vai ser obrigado a baixar a resolução do teu trabalho, mas deixe uma versão com 300dpi pra voce guardar... baixe pra 180 só pra imprimir mesmo.

E se for pra levar em .JPG leva em .TIFF eu particularmente gosto de levar em . TIFF.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.