Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

RSS (feeds)

Recommended Posts

Salve galera, estou tentando resolver um problema no rss, bom o arquivo gera o xml mas estoura o limite de 200000 bytes (para quem não conhece se fizer um teste para validar rss em algum leitor saberá o que é isso), não sei se o problema ocorre devido ao tamanho do conteudo de cada matéria ou se a quantidade de matérias estoura o arquivo.

Abaixo segue meu código asp que gera o arquio XML

<%Stream.writeline "<item>"Stream.writeline "<title>" & rs("DAT_NAME") & "</title>"Stream.writeline "<author>" & rs("DAT_USER") & "</author>"Stream.writeline "<pubDate>" & rs("DAT_DATED") & "</pubDate>"Stream.writeline "<link>http://localhost/home/detail.asp?iData=" & rs("DAT_ID") & "</link>"Stream.writeline "<description>" & rs("DAT_DESCRIPTION") & "</description>"Stream.writeline "</item>"rs.MoveNextWendStream.writeline "</channel>"Stream.writeline "</rss>"Stream.closeSet Stream = NothingSet FSO = Nothing Set rs = Nothing%>

Não sei se isso ajuda ou como eu faria isso, será que um limitador resolveria? Alguém sabe como fazer? ou como resolver isso?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter "noticias" demais ou é o tamanho de cada texto que estaria grande demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Será Salgado? Mas isso influência? Tem algum modo de modificar o que esta pronto para receber essa quantidade de texto, ou melhor dizendo, colocar um limitador de palavras para não sobrecarregar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tentar usar um Left na SQL para reduzir o maior campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora consegui, tava dando um erro muito chato. Imagine só, no texto da noticia tinha este simbolo: & , e o xml não estava deixando processar o arquivo.

bom ta resolvido, tirei ele do texto.

Mas aproveitando o ensejo, existe possibilidade de gerar o arquivo mesmo tendo o & em textos?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.