Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morcego

com o IIS 5.1

Recommended Posts

Prezados,Estou tendo problema e tenho certeza q e no IIS, porém não estou conseguindo resolver.Qualquer página asp q eu executo (inclusão ou alteração) da o seguinte erro:HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.Me informaram q e problema de permissão, mas eu já coloquei todas as opções possíveis pra pasta (ler, gravar, etc...)ALguém pode me ajudar????Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, pode ser q a pasta esteja com permissão porém o arquivo mdb esteja sem permissão, coloque vá na palheta segurança do arquivo e coloque controle total para o usuário do iis, ou para todos os usuários se você preferir. e tente novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma opinião, isso pode ser ou o arquivo de banco de dados somente leitura, ou o usuário ou a pasta onde está armazenado o mesmo não possuem direito de escrita / gravação.Outra coisa que talvez possa ser é nome da tabela incorreto, mas é provavel que não seja isso, já que online funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.