Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ShIrYuDuCs

Conexão Banco de Dados

Recommended Posts

Ae, já faz um tempo que estou travado na parte de conexão com o banco de dados, vou em um site acho coisas incompletas, testo o código aqui e não funciona, ta complicado -.-Comprei o livro Professional Visual Basic .NET, o livro é muito bom, mas não estou conseguindo um exemplo prático do que eu quero para pelo menos começar, alguém poderia me ajudar postando um código que faça conexão com o bando de dados, um código completo, desde o dataset ?E se possível, fazer uma gravação no banco de dados, EX: uns 3 campos, com o código fazendo gravar e exibir nos text.Tenho que acabar logo com essa parte, pq já estou a mto tempo parado no banco de dados, eu programava em vb 6.0 usando DAO, ai já sabe né ;(Espero não estar pedindo demais, e pode não parecer, mas li tutoriais pra caramba e nunca acho algum neste estilo, e sempre quando acho, é de versões anteriores ou fazem uns tutoriais mal feitos que vou tentar fazer aqui e mesmo fazendo do mesmo jeito do autor, não da certo.Vlw galera! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, infelizmente eu não tenho um código desses pronto, e se eu for fazer aqui agora, vai demorar um pouco.Não sei se você já deu uma olhada nos tutoriais do site www.asp.net, caso não, dê uma olhada lá. Tem uns 5 só sobre acesso e manipulação de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma procurada aqui, eu tenho todos os videos desse site daqueles learn, mas são muito básicos, vou dar uma olhada nos artigos.Vlw e flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta díficil viu ¬¬ quando acho um tutorial o autor não coloca o código zipado, coloca no tutorial, faço igualzinho o que ele faz e da erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei vários códigos aqui, na verdade eu queria um para mim estudar ele e pegar de vez como funciona, um que realmente funcione em ado .net 2.0 com asp .net 2.0 ou vb .net 2005.Tem algum código ai para mim dar uma olhada ? e se possivel após ver o código, tirar umas dúvidas =)Vlw kra!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.