Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fláviotm

Windows XP não inicializa!

Recommended Posts

Fala pessoal!Não sei o q aconteceu no meu windows xp, mas ele parou de funcionar do nada. Agora ele não inicializa e vai para aquela tela que tem as opções "Modo Seguro" "Modo Seguro com rede", etc. Todas as opções que escolho não adianta, pois o windows restarta novamente e sempre pára nessa tela de modos de boot. Não consigo acessar o windows nem no modo de segurança.Alguém sabe o que acontece e qual a solução??Ah..outro problema, estou sem o meu cd do windows!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você tem o serias dele! então pe um cd de alguém empprestado e reinsstala com o seu serial

pior que nem o serial eu tenho pois eu devo ter emprestado meu cd para alguém, há como descobrir meu serial?Eu acabei comprando um cd pirata, o serial deve ser o mesmo. Mas quando estava reinstalando meu windows minha fonte queimou com o cd dentro! Que sorte a minha!

Compartilhar este post

Link para o post

usa um clips para retira-lo, se o Wn.. era orignal você tem uma etique colada no gabinete ao menos era para estar senão você tem a nota fiscal, ai é só entrar em contato com a microsoft que eles fornecem novamente, ou não acho que não estão fazendo isso mais , mas não custa tentar , "é proibido falar em uso de softwares piratas aqui nos posts".falow brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.