The.Only 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Salve galera,bom, vou ser curto...hehe, minhas duvidas são as seguintes:-->>Quando eu coloco dois iframes na mesma página, tipo q quando eu coloco o segundo a pagina se desregula inteira...pq isso acontece???-->>Como eu faço pra deixar um iframe da altura da pagina que ele for abrir? Tipo, c a pagina q ele for abrir tiver 300px de altura ele automaticamente pega 300px de altura...tipo, sem altura fixa...Como faço isso???Valew galera!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 -->>Quando eu coloco dois iframes na mesma página, tipo q quando eu coloco o segundo a pagina se desregula inteira...pq isso acontece???Cria uma tabela com duas colunas, em cada coluna você poe sua iframe. -->>Como eu faço pra deixar um iframe da altura da pagina que ele for abrir? Tipo, c a pagina q ele for abrir tiver 300px de altura ele automaticamente pega 300px de altura...tipo, sem altura fixa...Como faço isso???Na altura, você poe 100%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The.Only 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 DouglasEu fiz isso, mas mesmo assim o iframe faz a tabela aumentar de tamanho, i desregula tudo di novu...dae qnd vo acerta o tamanho do iframe ele passa o iframe pra duas ou tres linhas pra baixo e naum consigo fazer voltar pra cima...Ja na altura, qnd eu coloco 100% o iframe simplesmente desaparece....ALGUEM ME AJUDAAAAA!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Seguinte,o problema esntao, está na tabela, se você colocou em porcentagem a definição dele, mude p/ pixel, ok??Veja se melhora![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The.Only 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Seguinte,o problema esntao, está na tabela, se você colocou em porcentagem a definição dele, mude p/ pixel, ok??Veja se melhora![]sRodney Mas eu coloco qnts pixels??? pq c eu colocar como pixel a pagina vai ficar com o tamanho da altura q eu defini, mas eu queria q o tamanho do iframe seguisse o tamanho da pagina q o iframe tah abrindo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites