Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 gostaria de saber se, para as pessoas poderem acessar o site que está no meu pc, eu preciso apenas registrar um dominio e comfigurar o apache com aquele dominio e ter um link parrudo.ou seja, montar um servidor!também gostaria de saber se eu posso montar o servidor com windows e apache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 1º Criar um domínio para você2º Nas configurações do seu domínio colocar o seu IP3º Instalar o apache(tanto faz o windows ou linux) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 eu tenho que configurar o meu ip é no apache?só isso e as pessoas vão ter acesso ao meu pc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 nops, quando você pegar um domínio(ex. registro.br)lá ele dirá para você colocar 2 dns. Nisso, você precisa colocar o seu ip da sua máquina. Já na sua máquina você precisa somente instalar o apache Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 como assim?colocar 2 dns?não intendi, me esplique melhor, eu não sei muito sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 quando você registrar o dominio eles fornecerão dois dns para sua identificação, ou seja estes dns voce usara para configurar seu servidor para que as pessoas consiguam acessa seu dominio, é por isso que voce recebe estes dns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites