Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackPower

Reload em form atualizando as frames

Recommended Posts

estou dando um reload após alteração d um registro, mas o reload só acontece na frame q chamou a tela d alteração.Como q dá um reload em tudo,no form inteiro?????pus assim:window.parent.reload();e diz q não dá suporte a propriedade ou método.Alguém sabe como faz corretamente??????AT+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explique direitoquantos frames tem?em qual deles está o form? quais os frames você quer dar um reload?quais os nomes dos frames?

Compartilhar este post

Link para o post

explique direitoquantos frames tem?em qual deles está o form? quais os frames você quer dar um reload?quais os nomes dos frames?

são 5 frames,o form é quem carrega os frames,portanto, os 5 frames estão no form, eu gostaria d dar reload no form,fazendo assim com q todos os fremes fossem recarregados,mas eu gostaria q pelo menos o primeiro frame fosse recarregadoNome dos frames:Freme1,Freme2,Freme3,Frame4,Frame5 :(

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?"os 5 frames estão no form"??tipo, frame é uma janela que abre uma página, é numa página que vão os scripts, inclusive o formo que entendi:você tem uma página com um formulárioquando envia os dados você quer que abra uma página com um frameset de 5 framesé isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.