edson_hh 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 uma coisa muito estranha ta acontecendo no meu projeto.eu tava com um projeto funcinando muito bem...ae aumentei mais 2 tabelas tals.. alterei algumas coisas.. ae começou da esse erro.."Cannot make a visible windows modal"isso parece ser alguma coisa q esta enable false ou invisible.. masssnao tem nada! todo o codigo q tinha feito, coloquei em comentario. e o erro continua. ae compilo o antigo, e funciona! alguem tem alguma solução sem ter q refazer o form denovo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Eu nao acredito!!!!!putz!!!!fizemos varios testes aqui..vejam so..copiamos todos os componentes pra um form novo.. e funcionou..o form sozinho dava erro.ae criamos um outro projeto e fizemos abrir esse form.. e funcionava!!!oq seria??? o form so dava erro naquele projeto!!!! como???putz.. era o form q tava visible true!!!!!o form tem q ficar falseeeeecaracaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Devil 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Bom dia,Na maioria dos casos esse erro e causado por algum .SetFocus ( Tentativa de setar o foco) em um componente invisivel ou desabilitado.:)[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites