mlk 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Alguem saberia se um ActiveX funciona no FireFox (Linux)?????Ou alguma ideia de algo que funcione no Linux e no Windows? (aplicação Web) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Alguem saberia se um ActiveX funciona no FireFox (Linux)?????Ou alguma ideia de algo que funcione no Linux e no Windows? (aplicação Web)Eu acredito que os controles ActiveX não funcionem no Linux não, acho que eles foram criados pela Microsoft, não sei dizer ao certo.Você poderia obter o mesmo efeito utilizando JavaApplets ou mesmo AJAX dependendo do caso.Para fazer uma aplicação web não importa o sistema operacional do cliente, desde que ele tenha um navegador e acesso à Internet.Tratando-se de .net, que é uma linguagem de servidores (no caso aplicação web), sua única preocupação é com computador que hospedará seu site.Se você for utilizar JavaScript ou Java, que são linguagens do lado do cliente, tenha em mente então qual o sistema operacional em uso e qual a versão de qual navegador.Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites