duduccost 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Olá pessoal....Desenvolvi um site e preciso cadastra atualizacoes para meus clientes, na hora do cadastro eu quero selecionar quais clientes poderao ver minha atualizacao...e cadastrar tudo de uma vez soh.. quero selecionar da mesma forma que tem no orkut na hora de você enviar mensagens para seus amigo !...a pessoa seleciona no list/menu e adiciona...como eu faco para selecionar desta forma gostaria de uma ajuda. Tentei pegar o codigo mais é AJAX e nem sei ajaxgostaria de um ajuda!!!!Muito ObrigadoEduardo Cardoso Costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Bomtempo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Olá amigo desenvolvedor,eu ja desenvolvi um sistema que fazia isso, era um correio interno de uma intranet.Eu fiz assim, o cliente clicava em contatos e abria um popup, neste popup eu tinha um <select> multiplo que ele podia usar o botão "ctrl" para selecionar quantos quizesse, e dae ele clicava em ok e pronto ja seria enviado para todos os selecionados.Como isso funcionava, cada opção do select era um ID, e quando essa informação era transferida para a pagina abaixo, cada ID era separado por uma VIRGULA, dae eu mandava percorrer a informação enviando para o Id a cada virgula encontrada.Espero ter dado uma luz para você!Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Marcelo Nardi 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 eu precisei fazer algo parecidoum 'grid' do banco de dados, que mostraria várias linhas e eu teria que atulizar todas elas com apenas um botão no fim eu carreguei as linhas com um laço for, e fiz os campos com um nome "composto" sendo:nome$ctelefone$c...etconde $c é o contador do forquando for passado os nomes vão ficarnome1telefone1nome2telefone2assim por dianteeu passo em um campo hidden a quantidade de linhas, e no resultado eu faço o mesmo for para pegar os resultadosaqui funcionou bem para mimespero que tenha ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duduccost 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 ae pessoal muito obrigado pela ajuda a ajuda de vcs foi muito util muito obrigadoc alguem precisar q ajuda e eu souber estarei aquiduduccost@uol.com.brVLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites