zedesigner 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 E aí galera .. td bem ???É o seguinte: Na minha Scene1 tenho um Movieclip vazio (instanciado como "carregador") onde carrego uns swf's externos.Tenho um movieclip nesta cena, onde há um botão dentro dele. Quando clico neste botão, não consigo abrir o swf externo no mc "carregador".Já com outros botões que NÃO estão dentro de um movieclip, estão dando certo.O que faço ?Alguém pode me ajudar ?Valeu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Bom, coloque o código que você está usado para poder avaliar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedesigner 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Bom, nos botões normais, ou seja, aqueles que não estão dentro de um Movie Clip, coloquei o código:loadmovie("arquivo.swf", "carregador")--> carregador: é o movieclip vazio onde carrego os Swf's externos.Já no botão que estão dentro de um outro movieclip, já tentei utilizar todos os códigos, mas nada funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 se você está carregando externo, então: loadMovie("arquivo.swf", _root.carregador); ou on(press) {_root.createEmptyMovieClip ("carregador", 1);loadMovie("arquivo.swf", _root.carregador);} Use sempre aquele "alvo" que há no painel de actions que não tem erro. Em absoluto ou relativo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites