Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavinho

Gravar dados em DB Access

Recommended Posts

ola pessoal e o seguinte eu fiz um sistema de ligaçoes e preciso criar um campo gravar e gravar as informaçoes no access, me desculpem mas faz ppouco tempo q eu to nessa area eu consegui fazer isso.<html><head><TITLE>Incluir.html- Examplo</TITLE></head><body><FORM METHOD="POST" ACTION="incluir.ASP"><table border=0><tr><td><b>DATA</td><td><b>INICIO DA LIGAÇÃO</td><td><b>TÉRMINO DA LIGAÇÃO</td></tr><tr><td><input type="text" name="qdata"></td><td><input type="text" name="inicio"></td><td><input type="text" name="término"></td></tr><td><tr><b></td><td><b>QUEM LIGOU</td><td colspan="2"><b>MUNICIPIO</td></tr><td><b><input type="text" name="qligou"></td><td><input type="text" name="municipio"></td></tr><tr><td colspan="3"><b>SOLICITAÇÃO</td></tr><tr><td colspan="3"><b><input type="text" name="qsolic" size="90"></td></tr><tr><td colspan="3"><b>SOLUÇÃO</td></tr><tr><td colspan="3"><b><input type="text" name="solução" size="90"></td></tr><tr><td><b>STATUS<tr><td><input type="radio" name="finalizado" value="FINALIZADO"><b>FINALIZADO</td><td><input type="radio" name="finalizado" value="PENDENTE"><b>PENDENTE</tr></td><td><INPUT TYPE="submit" VALUE="Salvar Registro"></tr></td></form></body></html>por favor me ajudem se puder me manda a solução tbm por email eu agradeçolinkin_cef_2004@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/index.php?act=SR&f=2

Mais uma olhadinha...

Em dois tópicos diferentes, você "quebrou" duas regras...

Essa sua dúvida de inclusão, consulta, etc... de dados, tem em pelo menos 80% das dúvidas do fórum... Dá uma pesquisada por Access, inclusão ou consulta que você vai achar bastante coisa.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Poste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!

O título do seu tópico será editado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.