Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuco

Compress , No illustrator

Recommended Posts

é o seguinte pessoal estou trabalhando com impressos faz pouco tempo e com illustrator, mas tem muitas duvidas que surgem, como quando eu vou salvar um atrquivo no formato ai, tem algumas sugestoes de como salvar vou citar algumas e gostaria que vcs comentassem.Create pdf compatble fileuse compressionEspero que me ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Create pdf compatble file - essa opção salva uma representação do arquivo .ai em formato .pdf, dentro do próprio arquivo. mantenha sempre selecionado, para que seu .ai seja compatível com outros aplicativos Adobe.use compression - essa opção comprime os dados em pdf do arquivo .ai.essa opção, como o nome sugere, possivelmente diminui o tamanho do arquivo, mas aumenta o tempo para salvar o arquivo. se o seu arquivo demorar mais de 10 minutos para salvar, desabilite essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um arquivo vetorial do illustrator .ai e ele está dentro do arquivo .pdf.tem como eu tirar esse aquivo pra importar pra outro programa vetorial?obs:. ñ tenho o illustrator

Compartilhar este post

Link para o post

pra abrir .ai no corel tem q salvar na versão 10 ou anterior; pra abrir .cdr no illu tem q salvar em cdr versão 10 ou anterior.daí pra frente os softs brigaram de vez, não se falam mais....o eps você abre direto na família Adobe, o Corel não aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

EPSillustrator - importa e exportacorel - só exportaphotoshop - só importano PS até tem lógica, pois tudo que sai dele é em formato de imagem.agora pq o Corel não aceita é um mistério....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.