Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Explorando o Adobe Bridge

Recommended Posts

eu li a coluna do lody agora pouco sobre o bridge... nao tinha visto ela antes....... vi que realmente o bridge faz as mesmas coisas que o ACDSEE...e melhor o ACDSEE PRO tem bem mais recursos...desculpa a palavra de nivel que ireia usar... mais pra vim é pura 'viadagem' esses trecos de rating..... corzinha e tal.... isso é uma opiniao pessoal minha... cada uma tem a sua !me diz quem que fica catalogando fotografia... mesmo fotografo.. nao cataloga.... aki onde eu trampo maior estudio do norte do parana (SH-MARABA) ... bixo ninguem cataloga por rating fotos nao bixo... nem fica pondo corzinha pra saber o que é o que ...... 'nego' descarrega o cartao.... renomeia..... escolhe as melhores e salva em DVD ^^mais pra quem tem tempo ou gosta de ficar fazendo aqueles album pra apresentar pra familia no domingao a tarde ..... e tals !!o bom do bridge é trabalhar direto com o RAW... mais pra isso tem o ADOBE RAWSHOOTER que é bem mais voltado (100%) pra esse tipo de trabalho !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu li a coluna do lody agora pouco sobre o bridge... nao tinha visto ela antes....... vi que realmente o bridge faz as mesmas coisas que o ACDSEE...e melhor o ACDSEE PRO tem bem mais recursos...desculpa a palavra de nivel que ireia usar... mais pra vim é pura 'viadagem' esses trecos de rating..... corzinha e tal.... isso é uma opiniao pessoal minha... cada uma tem a sua !me diz quem que fica catalogando fotografia... mesmo fotografo.. nao cataloga.... aki onde eu trampo maior estudio do norte do parana (SH-MARABA) ... bixo ninguem cataloga por rating fotos nao bixo... nem fica pondo corzinha pra saber o que é o que ...... 'nego' descarrega o cartao.... renomeia..... escolhe as melhores e salva em DVD ^^mais pra quem tem tempo ou gosta de ficar fazendo aqueles album pra apresentar pra familia no domingao a tarde ..... e tals !!o bom do bridge é trabalhar direto com o RAW... mais pra isso tem o ADOBE RAWSHOOTER que é bem mais voltado (100%) pra esse tipo de trabalho !!

Brother...infelizmente eu nao conheco o acdsee a fundo...usava a muito tempo atras...mas relacionado ao software q eu escrevi, eu tentei mostrar ( na primeira da serie sobre o bridge )que ele é bem util para algumas determinas funcoes principalmente para quem trabalha com o pacote adobe.Principalmente porque ele é capaz de reproduzir arquivos do premiere, after effects, audition, streamline, ilustrator, photoshop, golive..arquivos em PDF.. DVD do Adobe Encore..alem de um excelente sistema de busca como localizar arquivos que usam uma certa cor PANTONE ou um conjunto de fontes específico.Obvio que eu nao disse que ele é o melhor, é uma alternativa boa e para quem nao conhecia otima fonte de estudo.E esse lance de catalogar utilizando cores..e outros sistemas de filtro isso vai do profissional, realmente eu tambem nao tenho saco pra ficar controlando...enfimesta ai abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.