Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonzuben

Libera permissões de pasta

Recommended Posts

Sou leigo nesse assunto de libera permissões de pasta, sendo que estou colocando a loja ASP no ar,mas preciso libera duas pasta sendo a db e a outra produtos.Já fiz de tudo e até agora nada.Alguém poderia me explicar sobre aquele bolinha vermelha com sinal de menos e logo acima temuma bolinha com sinal de verde.Gostaria de mais informações de como libera com sucesso.Desde já agradeço a todos que posta aqui.Muito obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, para que q você precisa liberar permissao de pasta, quer fazer upload ? já conversou com a empresa em que hospeda seu site ?

Compartilhar este post

Link para o post

você vai ter qeu fazer o que o ratu falou..verifique todas as pastas que você precisa de permissão e entra em contato com seu servidor e pede para eles darem permissão completa nessas pastas...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, resgatei essa questao por uma coisa...gostaria de fzr um esquema pra liberar ou impor permissoes de pasta dinamicamente atraves de scripts...sei q num servidor remoto eh complicado,mas se eu tivesse um servidor meu, como q eu faria pra fzr esse tipo de coisa?desenvolveria um aplicativo q atuasse nas chaves do iis? so tem esse jeito?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

kara, eu num sei se diretamente só com WHS script da pra fazer, tipo diretamente da pagina ASP, axo q nao.mais se você criar uma COM+ no vbZão usando o WHS com certeza sim, ja q o servidor vai ser seu mesmo, você pode instalar o componente por você criado sem problemas.sem contar q se pah ja deve existir componentes de terceiros ja feitos, bastando instala-los.falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.