obomba 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Olá, comprei um HD maior e preciso fazer a cópia do meu hd para um novo, existe algum programa para eu copiar todo o meu HD para o novo:? Com sistema operacional e programas instalados ???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 você pode usar o norton ghost, ou usar o próprio backup do windows, mas não recomendaria. A não ser se você tiver sorte com o windows xp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Liga o HD antigo no micro novo e copia...Ou salva tudo em CD's ou DVD's... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Ta você quer digamos um clone , quer simplesmente passar a usar o hd novo como esta agora, e usar o antigo para dados isso?usa o ghost mesmo, ele vai clonar seu hd com sistema e tudo sem precisar reinstalar nada depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites