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Renato Hiroito

Textura para Crânio

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Você pode usar um Standard mesmo pra fazer.

Tenta aplicar um mapa Smoke no canal Difuse, colocando cores levemente diferentes. Aplique também um mapa Speckle no canal Bump (com um valor bemm baixo).

Isso aí é o básico do básico. Pra ficar legal você teria que abrir a malha com o modificador Unwrap e pintar em algum programa como o Photoshop, mais ou menos assim:

Imagem Postada

 

Abraço

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Valeu caro QUIST. Como o meu objetivo é fazer uma animação este material vai ser bom (< tempo de renderização)! Abaixo estão as imagens como você me sugeriu! Abraço.

 

 

Imagem Postada

 

 

Imagem Postada

 

Obrigado

 

Ficou meio amarelado né? Vou arrumar denovo amanhã! ;p

 

E ainda tenho que acabar a modelagem! ;p

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Ficou legal. Tenta dar uma diferenciada um pouco maior entre as cores do Smoke e deixar o Glossiness bem baixo.A propósito, verifica a posição dos dentes. Tem uns que estão quase saindoAbraço

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