Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

mysql

Recommended Posts

Eai Pessoal!To fazendo uma conexao com MYSQL. e ta dando esse erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[TCX][MyODBC]Unknown MySQL Server Host 'localhost:99' (11001)/Meus documentos/conexao_mysql.asp, line 4

Codigo:

<%Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.ConnectionString = "Driver={mySQL};Server=localhost:99;Option=16834;Database=testes_portal_associl; PWD=teste;"conn.Open%>

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta com essa:

"DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=data.domain.com;PORT=3306;DATABASE=myDatabase; USER=myUsername;PASSWORD=myPassword;OPTION=3;"

Compartilhar este post

Link para o post

Deu esse erroMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/Meus documentos/conexao_mysql.asp, line 4

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o Drive ODBC para Mysql e agora ele retorna o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Access denied for user 'MySQL'@'localhost' (using password: YES)/Meus documentos/conexao_mysql.asp, line 4Codigo:Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.ConnectionString = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;DATABASE=teste;USER=MySQL;PASSWORD=MySQL;OPTION=3;"conn.Open

Compartilhar este post

Link para o post

Qual porta você está utilizando?Se for a 99, você tem q alterar essa sua string de conexão para a q te passei lá em cima...Confere tb se a senha está correta...

Compartilhar este post

Link para o post

A conexao deu certo agora eu quero exibir os dados na tela mais a tela fica carregando e não para de carregar:on error resume nextDim adoConn, adoRS, counterset adoConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") set adoRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")adoConn.Open "Driver=MySQL ODBC 3.51 Driver; Server=localhost; Database=testes_portal_associl; Uid=; Pwd=;"adoRS.ActiveConnection = adoConnsql = "select * from prt_users"if adoConn.Errors.Count = 0 thenresponse.write "<h2>Campos na tabela MySQL</h2>"adoConn.Execute(sql)do while not adoRS.EOF response.write adoRS("name") & "<br>" adoRS.MoveNext loopelseresponse.write "ERRO: Não foi possível conectar!"end if

Compartilhar este post

Link para o post

tira isso on error resume nextpara aparecer o erro real

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.