Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo-cps

hospedagem x redirecionamento

Recommended Posts

Fala galera!

É o seguinte, eu comprei um dominio ".com.br" e estou querendo colocar um curriculo online.

Só que pra isso eu não queria ter que pagar hospedagem, queria redirecionar o url pra outro local qualquer.

Isso é facil de achar.. o dificil é aliar isso à um redirecionador de e-mails e de sub-dominios.. (pelo menos 5 de cada)

Ex:

www.meusite.com.br -> www.meusite.uolsites.com.br

email1@meusite.com.br -> meumail@hotmail.com

email2@meusite.com.br -> meumail@gmail.com

email3@meusite.com.br -> meumail@terra.com.br

etc...

www.subdominio1.meusite.com.br -> www.google.com

www.subdominio2.meusite.com.br -> www.orkut.com

www.subdominio3.meusite.com.br -> www.terra.com.br

etc...

O que eu queria saber é se vocês conhecem alguem que presta esse serviço e cobre baratinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você sabe se dá pra hospedar em host norte americano? (somente para fazer o redirecionamento)tem varios sites que fazem o que eu necessito (redirect de mail e dominio) e são free...dá problema de "ping"? (tempo de abertura da pagina)será que é seguro e vale a pena?valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a casadesites.com.brTenho alguns sites de clientes hospedados lá e até o momento não tive problemas:www.grecocruz.com.brwww.poeta.cesarsilveira.com.brwww.rafatelas.com.brwww.rodacomunicacao.com.brwww.praquemarido.com.brTanto eu com o meus clientes não temos anda a reclamar, apesar de que eu mesmo não tenho nenhum dominio hospedado neste plano de 1.99

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.