Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gusman

Como mudar cores do degrade no Illustrator?

Recommended Posts

Amigos

Este é meu primeiro post aqui, portanto se estiver no lugar errado me perdoem!

Gostaria de saber como eu faço para mudar a cor do degrade do illustrator, vou explicar para ficar melhor.

Eu tenho um quadrado qualquer, que fiz com a pen tool, e gostaria de fazer um degradee (gradiente) nele mas usando duas cores que eu pego de uma foto usando o conta gotas.

O problema é que naquela caixa do gradiente, ele só autoriza a colocar as cores que estão na aquarela, mas eu queria usar duas cores que não estão na aquarela!

Já tentei arrastar as cores para aquelas caixinhas em baixo da barra do gradiente e não deu, tentei arrastar as cores para a aquarela e isso dá, mas na hora de jogar para o gradiente não dá....

Alguém me ajudaaaaa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Abraços a todos

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-abra a foto de onde vai capturar as cores, vá com o conta-gotas e selecione 1 cor;

2-essa cor aparece no quadrado FILL da cx de ferramentas - vai lá, clica e arrasta para a barra de cores do gradiente;;

3-repita o processo com a 2a. cor;

4-clic e arraste para fora da barra de cores do gradiente as cores que já estavam antes na barra, excluindo-as.

pronto. já está configurado o gradiente com as cores que você quer. é só aplicar no seu quadrado, ou então deixe selecionado esse gradiente no quadrado FILL e crie seu quadrado que ele já será criado com as cores.

veja a fig, indicando as cores que selecionei na foto:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.