v100t 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Brothers..fiz um site par um amigo e toda vez q abro..alias nem todas as vezes da um erro : erro em tempo de execuçãolinha 1 : erro de sintaxe ...meu linha 1 é (<HTML>) alguem pode me ajudar???que isso ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Assim fica dificil opinar, pode ser um erro no meio do documento ou no final também, você poderia postar o codigo do htm que esta apresentando erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Pelo o que eu sei, se um site demora muito para carregar ele apresenta esse erro, ou o servidor está lerdinho o seu site esta pessado Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 beleza caras...coloquei no servidor e o erro sumiu...(tomou doril) o q era?! nao sei.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites