Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

checkbox personalizada

Recommended Posts

ola pessoal beleza

bom vamos eu tenho um site de anuncio de carros certoe quando o cliente esta cadastrado o anuncio de seu carro apareçer para ele colocar os acessorios que o carro tem tipo air bug, farol de mil, neon certo ele coloca isto pelo checkbox, e eu puxo estes daddos da tabela Acessorio_Veiculo aonde tem cadastrado o codigo e o nome do acessorio beleza.....

Quando o cliente selecionou todos os acessorios do seu carro eu faço um insert na tabela Anuncio_Acessorios inserido o codigo do anuncio do carro e o codigo dos acessorios que ele fez ou seja ira ficcar asssim

codanuncio -- codacessorio

2 -- 2

2 -- 5

2 -- 6

e assim por diante, esta parte esta beleza ae tem a opçao dele editar estes acessorios, o meu problema é q eu naum sei como eu vou fazer uma verificacao para deixar o checkbox selecionando ou naum, tipo se na hora do cadastro ele selecionou air bug, quando ele for editar queria que viesse selecionando air bug

olham meu codigo:

'Faço o um select que ira trazer pra mim todos os acessoriosSql = "Select AceCod, AceNome "_& "	  From Acessorio_Veiculo "_& "	 Where AceTipo = '0' "_& "	   And AceStatu = '0' " Set Rs = Conn.Execute(Sql)'Seleect que verifica que esta selecionando ou naumSqlV = "Select * "_& "	   From Anuncio_Acessorios "_& "	  Where CodAnuncio = " & Cod & " "Set RsV = Conn.Execute(SqlV)Do  While Not Rs.EOF%><td width="22%" height="30"><input name="c<%=ContadorX%>" type="checkbox" class="input_id" value="<%=Rs("AceCod")%>" style="font-weight: 700" <%=selecionando%>>				<b><font size="1" face="Verdana"><%=Rs("Acenome")%></font></b></td>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, você tah com problema no editar ?tipow, o cara se cadastrou mas qd vai alterar o cadastro dos itens você naum consegue marcar ?eh tipow assim:na tabela "Anuncio_Acessorios " você tem oq precisa para marcar os checkboxespara cada checkbox que você for fazer(que você deve fazer por um loop) você faz um select onde o id do acessorio atual eh igual ao da tabela de relacionamento e o anuncio tbentendeu, naum sei se fui claro ...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi sim Ratu entao eu terei que fazer um loop de verificação em cada checkbox mais q complicaçao heim bom mais tentar eu vou tentar fazer ae depois eu falo se funcinou ou naum belezavlw

Compartilhar este post

Link para o post

eh noís !

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma duvida parecida com a sua recentemente, foi respondida por mim e complementada pélo Marcelo Barcellos, ele indicou a utilização de "Left Join" (salvo engano) na SQL, ela irá unir as duas tabelas e exibir todos "acessórios" e terá também o campo se ele possui ou não o acessório. Dê uma verificada aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw salgado, vou pesquisar simaxu q é isto mesmo viu o left join me pareçe q faz uma coisa pareçida, vou ver depois eu coloco o resultado aevlw

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal achei o codigo e montei aqui so que o resultado esta igual do inner join

Select A.AceCod, A.AceNome, B.CodAnuncio  From Acessorio_Veiculo A Left Join Anuncio_Acessorios B	On A.AceCod = B.AceCod Where A.AceTipo = '0'   And A.AceStatu = '0'   And B.CodAnuncio = '10'

a tabela acessorio_veiculo é a tabela que tem que trazer todos os itens

e a anuncio_acesserios ira trazer alguns.....sera que esta faltando algo no meu codigo???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.