Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristhian Pires

Recebendo um XML nao solicitado

Recommended Posts

Olá pessoALL, Estou desenvolvendo uma aplicacao que faz post e solicita uma informacao a um servidor, este por sua vez gera um XML com o codigo da transacao q foi iniciada.poucos minutos depois, este servidor processa essa informação e me envia um XML com com o mesmo codigo da transacao e o Status do processo.ai q esta o negócio todo, essa msg c/ esse XML chega alguns minutos depois, e nao sei como tratá-la.eu preciso receber essa informação, e processá-la. este envio eh feito para mim atraves de um post q chega ao meu servidor com um XML.A minha super duvida é, como pegar este post e trabalhar com ele? como recebe esse XML em um POST? estou postando um log do IIS com a requisicao:-----------------------#Software: Microsoft Internet Information Services 5.1#Version: 1.0#Date: 2006-07-26 13:51:20#Fields: time c-ip cs-method cs-uri-stem sc-status sc-bytes cs-bytes time-taken cs-version cs-host cs(User-Agent) 13:51:55 200.169.121.251 POST /lbs/ 405 4383 401 47 HTTP/1.1 200.171.65.208 Jakarta+Commons-HttpClient/3.0-rc4------------------------me ajudem, estou perdiidao. jah procurei um tanto de coisa, mas nao sei qual eh o caminho que devo seguir.por onde começo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ele vem somente minutos depois?Não é gerado e retornado assim que o processo o solicita?

>>> NAO, pq eh um processo assincrono.ele vai buscar a informção atravez de LBS (location Based Service) e vai me trazer a coordenada aproximada onde o celular esta. por isso demora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites