Cyber 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Ai galera flasheiros....... faz tempim q nao aparecia por aqui com duvidas.........a minha duvida eh a seguinte, creio q seja facil pra alguns, mas eu to quebrando a cuca!!!Tenho um Filme principal... ele carrega normal com preload, depois no menu eu clico ele carrega um filme padrao que chamar um outro filme, ou seja: na verdade eh um filme principal e outro que chama os demais.Exemplo:FilmeCentral.swf >> FilmePreload.swf >> FilmeQueFoiChamado.swfNão sei se fui bem claro mas o que eu quero eh tirar aquele intevalo que tem quando você carrega um fime no filme central, ou seja, quando você clica em um menu com o item de exemplo "Serviços" ele chama instantaneo o FilmePreload.swf sem deixar aquela pausa no meio da cena ou animação e só sai quando o FilmeQueFoiChamado.swf for completamente carregado!!!Alguma ideia de como fazer, pois ja to fazendo bagunça nos meus flash......hiauahiuahaiahaiAgradeço a ajuda de todos q souberem me solucionar.....!!!uffaaa cabei!!!......kkkkkkk :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 faça um preload como você faria normalmente, mas ao invés de usar o _root você usa o nome do movieclip. ex:porcento = 100*movieclip.getBytesLoaded()/movieclip.getBytesTotal() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites