Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boy

V-ray

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde consigo encontrar ou comprar, o plugin de V-ray para o Max 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eaih brother beleza....voce encontra o vray para o max 8 nesse enderecowww.chaosgroup.comflwTesta

Compartilhar este post

Link para o post

E daí..tudo tranquilo...assim..já tentei entar no endereço acima várias vezes mas não consigo..tipo..carrega carrega mas não dá em, apareçe essa página não pode serexibida e blá blá blá...problemas com o siteou com minha net? Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta entrar por esse enderco derepente eles tiraram esse do ar www.vrayrender.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother... tenta nesse site - http://www.51render.com/Vá em downloads e você verá q não só tem o v-ray mas tem vários outros renders...Valew...

fala pra tu, vlw a dicamais to rodando no site a alguns minutos... ja peguei o vray mais qndo abri era uma arquivo wmwa maioria dos faq de instalação sao confusos ou só para versoes 7.0 ou inferioreu to perdidao no meio dessas letrinhas japoneusas ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother... tenta nesse site - http://www.51render.com/Vá em downloads e você verá q não só tem o v-ray mas tem vários outros renders...Valew...

fala pra tu, vlw a dicamais to rodando no site a alguns minutos... ja peguei o vray mais qndo abri era uma arquivo wmwa maioria dos faq de instalação sao confusos ou só para versoes 7.0 ou inferioreu to perdidao no meio dessas letrinhas japoneusas ^^
Hehehehe... eu tb fikei pau da vida qnd descobri q era um arquivo .wmvMas akele é só um link´pra aprender a instalar...O link de instalação tá logo abaixo... você tem dois links pra escolher DOWNLOAD 1 ou DOWNLOAD 2...Mas só um aviso... não sei se vai funcionar na sua mákina... pois na minha não ker instalar...Se conseguir me avisa...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.