Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Paes

response.redirect

Recommended Posts

To com um problema aki... vou tentar explicar...

o codigo é esse:

<%

musica = request.querystring("musica")

'Conectando com o banco de dados...

set conn = createobject("adodb.connection")

conn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=c:\web\database\banco.mdb"

set rs = conn.execute("select * from download where FileID ="& musica &"")

conn.execute("UPDATE download SET counter = counter +1 WHERE FileID ="& musica &"")

url = Aqui eu naum sei o que colocar

response.redirect url

'Fecha as conexões

rs.close

conn.close

set rs = nothing

set conn = nothing

%>

O problema é o seguinte... antes de começar o download eu envio um email para mim usando o CDOSYS com os dados do arquivo q esta no bd... ate ai beleza... so que eu naum sei como apartir dai mandar as string para o contador.. consegui resolver uma parte usando isso no final da pagina do CDOSYS e mandar a string musicca assim:

<meta http-equiv="refresh" content="5;URL=http://meusite.com/download/contador.asp?musica=<%=musica%>">

mas como eu faço para pegar a url q está no db FileUrl?

espero ter explicado bem heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. consegui solucionar... depois de tanto procurar.. achei um post do salgado sobre isso... aqui vai o codigo funfando caso alguem tenha amesma duvida:<%musica = request.querystring("musica")'Conectando com o banco de dados...set conn = createobject("adodb.connection")conn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=c:\web\database\banco.mdb"set rs = conn.execute("select * from download where FileID ="& musica &"")conn.execute("UPDATE download SET counter = counter +1 WHERE FileID ="& musica &"")response.redirect(RS("FileUrl"))'Fecha as conexõesrs.closeconn.closeset rs = nothingset conn = nothing%>Como pode... uma coisinha minima me tomou 24hs hehehehehehheUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.