Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thetroia

Probelmas com Update

Recommended Posts

Eu não estou conseguindo fazer a alteração!!!

Codigo:

<%Dim dadosDim xset conexao = server.createobject("adodb.connection")set rs = server.createobject("adodb.recordset")abrir = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"&"DBQ="&server.mappath("dados.mdb")dados = Request.QueryString("id")SQL = "select * from anuncios where id ="& dadosrs.open SQl, abrirx = rs("visitas")x = x + 1SQL = "UPDATE anuncios SET "SQL = SQL & " visitas=" & xSQL = SQL & " WHERE id ="& dadosconexao.open abrirconexao.Execute(SQL)rs.close%>

Esta dando o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id ='.

Me ajude please!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude perceber o valor de ID está vindo VAZIO

Faça o seguinte, copie e cole o codigo abaixo!!!

<%Dim dadosDim xset conexao = server.createobject("adodb.connection")set rs = server.createobject("adodb.recordset")abrir = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"&"DBQ="&server.mappath("dados.mdb")dados = Request.QueryString("id")SQL = "select * from anuncios where id ="& dadosrs.open SQl, abrirx = rs("visitas")x = x + 1Response.Write( id ) Response.End()SQL = "UPDATE anuncios SET "SQL = SQL & " visitas=" & xSQL = SQL & " WHERE id ="& dadosconexao.open abrirconexao.Execute(SQL)rs.close%>
Poste o resultado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

este campo id está realmente vindo pela URL para voce atribuir a dados nesta linhadados = Request.QueryString("id")???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.