Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maxeller

estilo link

Recommended Posts

Olá,Estou tentando resolver um problema de link no exemplo abaixo:.geral a { position:relative; text-decoration:none; } .geral a:hover { margin:0; background-color:#ccc; }*********************<tr><td height="23" colspan="4" valign="top" class="geral"><a href="pedido_finalizado.php?id=<?=$pedido?>-<?=$id_empresa"> <table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="114" height="21" valign="top"><?=$pedido?></td> <td width="234" valign="top"><?=$nome_usuario?></td> <td width="122" valign="top"><?=$data?></td> <td width="118" valign="top">R$ <? echo number_format($bonus,2,',','.');?></td> </tr> </table></a></td> </tr>********************O problema é: eu quero quando passar o mouse sobre a célula que contem a "class=geral" toda a celula mude de cor, isso esta ocorrendo sem problemas, mas o link não funciona, ou seja; quando se esta sobre a celula que contem o link o ponteiro do mouse não muda e não avança para o link descrito.Caso possam me orientar na solução deste problema, agradeço!AbraçoMax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele fecha sim, o que estou tentando fazer é colocar toda uma celula dendro do "href", e quando passar o mouse por cima da celula toda ela mude de cor e se clicar ela abre o link.Do jeito que está funciona no firefox, mas no IE não funciona, muda de cor mas não abre o link.Caso consigam dar alguma sugestao,Obrigado.Max

Compartilhar este post

Link para o post

Cara éssa sua idéia tá totalmente furada!Não tem nada a ver com semantica, padrão, tableless, nada!Pode até ser que por milagre você consiga fazer funcionar, mas não está certo!Não me leve a mal, mas re-pense esse código e faça de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.