Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorocha

Onde ta o erro na sintaxe da query?

Recommended Posts

Galera alguem pode me dizer onde ta o erro na sintaxe dessa querysql.add ('SELECT SUM (total_Fin) AS TOTAL FROM TBL_Itens_Orca WHERE ID_ORCA = '+dbedit120.text' AND ID_GRUPO = '+DBEDIT134.TEXT');se eu deixar até o id_orca funciona legal, mas com o AND da erro e nem compilca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem pode me dizer onde ta o erro na sintaxe dessa querysql.add ('SELECT SUM (total_Fin) AS TOTAL FROM TBL_Itens_Orca WHERE ID_ORCA = '+dbedit120.text' AND ID_GRUPO = '+DBEDIT134.TEXT');se eu deixar até o id_orca funciona legal, mas com o AND da erro e nem compilca

Bom dia.Eu sei que pode parecer uma coisa boba mas talvez funcione tente substituir por este codigo, com parentes e dessa forma com aspas.sql.add ('SELECT SUM (total_Fin) AS TOTAL FROM TBL_Itens_Orca WHERE (ID_ORCA = "'+dbedit120.text+'") AND (ID_GRUPO = "'+DBEDIT134.TEXT'"));

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho q só na falta de mais (). Só isso.sql.add ('SELECT SUM (total_Fin) AS TOTAL FROM TBL_Itens_Orca WHERE ((ID_ORCA = '+dbedit120.text') AND (ID_GRUPO = '+DBEDIT134.TEXT')));Ve ae se dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

sql.add ('SELECT SUM (total_Fin) AS TOTAL FROM TBL_Itens_Orca WHERE ID_ORCA = '+dbedit120.text+' AND ID_GRUPO = '+DBEDIT134.TEXT+'); o eero esta aki oh

ta faltando os 2 mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.